sábado, 23 de julho de 2011

COZINHAS MODERNAS


Criativa : A bancada de serviço e o balcão para refeições são separados por uma placa vermelha muito original. As cadeiras são divertidas e afirmam a criatividade desta cozinha.
• Eduardo Passarelli e Marco Passarelli - Arquitetos de São Paulo


 Mordeninade em tons quentes



Em prol da churrasqueira : Cozinha gaúcha que se preze, tem que ter uma churrasqueira! Neste modelo, há uma verdadeira "cozinha de apoio" à churrasqueira localizada no centro do ambiente. As banquetas charmosas dão graça ao ambiente.
• Maria Christina Rinaldi - Arquiteta de Porto Alegre


 Arq. Márcio Pértele



Branco e suave



Juntos ou separados? : Nesta cozinha a atração fica por conta da divisão em vidro preto serigrafado entre a cozinha e a sala de jantar. É possível unir os ambientes (que compartilham o mesmo piso propositalmente) ou simplesmente fechar a cortina de vidro e isolar a cozinha. Os móveis de cozinha são de laminado negro brilhante. Moderno e com muita elegância.
E para quem já pensou na gordura que pode cair nesse chão super polido, fica a nota: o piso é feito de ipê, tratado com seladora e cera para evitar possíveis danos.
• Adriana Levisky - Arquiteta de São Paulo.



Modernidade em madeira : Quem disse que móveis de cozinha em madeira não são modernos? Veja como a combinação em madeira clara e concreto tratado com resina deixaram essa cozinha superatual. A versatilidade fica por conta da sala de jantar integrada ao cômodo que permite uma bela reunião de amigos na mesa com tampo de ipê. As grandes janelas tornam o ambiente ainda mais agradável. As cores do tapete em vinil e poliéster completam o visual.
• Mario Gallo - Arquiteto de São Paulo.



Madeira e Granito : Esta cozinha combina a elegância do granito com o toque aconchegante da madeira natural. Os equipamentos metálicos complementam o visual, assim como o espelho que reveste a lateral da geladeira. Os detalhes ficam por conta do preto e da prata nos utensílios e cadeiras para combinar com o interior dos equipamentos.
• Cristiane Pepe - Arquiteta de Salvador.


Eternamente Branco





Modernidade e alegria



Sofisticação

Parte do conteúdo dessa galeria foi originalmente publicado no especial Cozinhas e Espaços Gourmet da revista Arquitetura & Construção, em abril de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário