terça-feira, 8 de novembro de 2011

ESTÁDIOS 2014

                   

                    Brasil sediará a copa no ano de 2014, mas para isso será necessário a ampliação dos estadios, sendo que muitos deles não tem a estrutura necessária para uma copa mundial, já que é o Brasil é considerado o país do futebol.
                    O Brasil também terá que construir outros estádios, só assim vão estar aptos para organizar o evento. Serão 12 cidades escolhidas para realização da copa, sendo que logo logo elas serão divulgadas.
                    Os estádios devem estar com tudo em cima até o final do ano de 2012, há muito tempo, mas é bom que a organização já comece a ser feita para que ocorra tudo bem. Bom,mas agora vamos esperar, pois tudo deve acontecer dentro do prazo indicado.




Beira Rio - Porto Alegre



Belém



Brasília



Campo Grande



Cuiabá



Florianópolis



Fortaleza
 


Goiânia



Maracana



Mineirão - BH



Morumbi - São Paulo



Natal



Recife



Rio Branco



Salvador



Manaus

COBOGÓS !

Cobogós são elementos vazados, feitos em cimento ou cerâmica. Seu nome se deu através do sobrenome dos três engenheiros que os desenvolveram: Amadeu Oliveira Coimbra, Ernest August Boeckmann e Antônio de is.



Esses elementos são desenvolvidos em diversos desenhos e têm a função de deixar passar iluminação e ventilação para o ambiente, dando um toque de cor e estilo! As sombras projetadas no chão conferem uma atmosfera inusitada!




















1. Feito de cimento, o modelo Veneziana (30 x 30 x 7 cm), da Facital, pesa 7 kg e pode receber diversos tipos de pintura.
2. Uma flor vazada figura na peça de cimento da São Francisco Pré-Moldados (40 x 40 x 6 cm). Para um acabamento natural, use apenas resina impermeabilizante.
3. Flor é o nome deste cobogó (18 x 18 x 8 cm) fabricado pela Cerâmica Martins. De porcelana esmaltada.

VARANDA GOURMET

ELAS ESTÃO PRESENTES EM GRANDE PARTE DOS LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS. 



A varanda merece uma decoração atraente. Afinal, para quem vive em apartamento, ela representa a possibilidade de ter um pedacinho de céu e um pouco de verde. Esta postagem traz sete projetos cheios de boas sugestões.